TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

TEXTO DO DIA - KRYON "AMOR É LUZ"

Kryon ~ Canalizado através de David Brown
03 de Setembro de 2006 - Marina da Gama, Cidade do Cabo
"Amor é Luz"
Tradução: Sônia Severo

Saudações queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite de inverno. O inverno está quase acabando e a primavera está próxima e com a primavera vem o amor e vida nova e criação – um novo estado de ser, um sentimento de deslumbramento e de alegria à medida que as flores começam a despontar através da terra e se apresentam enquanto os pássaros e os animais começam o ciclo de acasalamento. O ser humano também começa a estar em sincronicidade interna com seu próprio mundo e o período da primavera significa crescimento, novos começos, manifestação, criação e a fusão do masculino e do feminino... com amor em abundância.
Muito fica inativo no período do inverno, mas agora é tempo para a expansão dentro de um novo mundo, um novo estado de ser para todos aqui na África. A África tem sido o continente onde as coisas têm permanecido inativas não apenas no período do inverno mas por existências. Há uma energia diferente na África, uma cadência de tambor diferente do mundo ocidental. As nações Africanas vêm incorporando um modo ocidental e isto não é necessariamente um caminho para a África. Mas agora há uma nova tecnologia capacitando a África a avançar em certas áreas e criar um novo começo – não apenas para a África do Sul mas, para todo continente Africano. Esta nova tecnologia tem estado disponível por muitos anos, mas foi apoderada por aqueles que estavam no poder, os das indústrias petrolíferas, das indústrias militares e certas grandiosas corporações.
O poder das corporações, em certo sentido, está aumentando e em outro sentido, está se tornando mais terrenamente amistoso - para tanto a de haver mudanças no modo como o planeta é conduzido. Todo o planeta está rodeado por uma massa de energia que continua se revitalizando continuamente. Uma forma de energia cinética está em movimento. Há um grande desafio pela frente para as nações como a China, Rússia e Índia bem como para outras nações à medida que elas se industrializam e criam riquezas para si mesmas. Elas irão criar um novo equilíbrio de poder no planeta e com este equilíbrio virá uma nova filosofia, uma nova forma de convivência nesta terra. Elas poderão ser vistas como a flor da vida em três dimensões, onde não há hierarquia verdadeiramente e tudo está interligado. Como uma forma de condução de negócio, mas sem corrupção e com gerenciamento apropriado e de fluxo livre de energia – a energia da Pax Romana.
Nos tempos em que Roma foi poderosa, a Pax Romana era uma energia que criou o maior império que a Terra já havia conhecido. Pax Romana literalmente significa "Mantenha todas as rotas para Roma plenamente aberta para os negócios. Permita que os negócios cheguem a Roma” . Foi somente quando César chegou ao poder que Roma começou a declinar como potência.
Também é interessante notar que César foi o primeiro caso registrado de nascimento por cesárea e esta alteração no processo de nascimento criou muita apreensão na jornada de evolução desta Terra. No parto natural há uma experiência para mãe e para a criança, dá a criança uma experiência de sua humanidade à medida que passa através do canal de nascimento. E a mãe também tem uma experiência da maternidade. O nascimento por cesariana é diferente. Algo que se perde, algo que não é conhecido é um processo difícil de se lidar e mais difícil de curar. Algo é perdido, mas nós não sabemos o que. Então, se vocês nasceram de cesariana, trabalhem através de um processo e redescubram a energia do nascimento natural. No parto natural há uma real conexão entre a mãe e a criança, mas uma conexão muito diferente ocorre quando o parto da criança ocorre através da cesariana. Não é o mesmo relacionamento mãe-filho que ocorre no parto natural. Há muita disfunção introduzida no planeta através destes processos de nascimento. César foi o Romano que iniciou a colonização neste planeta, um plano espiritualmente destinado ao fracasso. Qualquer forma de colonização suprime a liberdade das pessoas e esta liberdade, que é ausente neste planeta, está a ponto de retornar.
O livre comércio começa a se tornar realidade nas Américas e na Europa há uma contínua expansão da Comunidade Européia. Inicialmente se dará a impressão que certas comunidades são mais poderosas, mas no final, ao longo do tempo, elas se fundirão. Nesta fusão a singularidade de cada indivíduo humano será afetada. Resultará em um novo avanço para o planeta – uma forma de avançar criativa onde as idéias não serão suprimidas. Existem certas regras neste planeta, mas regras que impedem a evolução somente criarão revolução.
Revolução é uma energia muito difícil de se conter. Há armamento nuclear neste planeta suficiente para liquidá-lo muitas vezes. Estas armas nucleares nunca serão usadas nesta terra porque o Espírito colocou este arsenal em mãos estratégicas, mantendo um equilíbrio de poder. Aqueles que conhecem este equilíbrio sabem que isto deverá se manter sempre. Este planeta irá experimentar uma constituição diferente à medida que a Índia e a China se tornam mais e mais poderosas como nações industriais e tem mais influência. Há também grandes recursos minerais na Rússia que irão ajudar a criar um equilíbrio de poder na Europa, uma nova inclusão dos estados da Europa Oriental na Comunidade Européia. Lentamente mas seguramente as fronteiras desta nações começarão a se dispersar e a desprender.
A chave para tudo isto, metafisicamente, é que cada ser humano tem sua fronteiras e energias que deseja dominar. Há uma hierarquia nos controlando – porque somos um conglomerado de milhões de células; e cada grupo de células está lutando por sua própria sobrevivência. Nas pessoas mais conscientes as células trabalham juntas. Naqueles que tem menos consciência há mais divisões de células e mais conflito interno na psique humana. Conforme as pessoas se tornam mais conscientes, elas se tornam mais completas e íntegras nesta jornada para se tornar um, para se tornar únicas internamente e se tornarem um com o externo e finalmente permitirem que nossos corações sejam um com o Universo. Não deve haver fronteiras entre nossos corações e o Universo. Devemos estar cientes que dentro de nós mesmos há harmonia e equilíbrio e um belo fluxo de energia entre todos os órgãos – tudo se mantém em perfeita harmonia. Isto é um exercício Espiritual – um exercício físico e um exercício material. Nossos corpos devem ser mantidos em boa forma – limpos por dentro e nossos pensamentos e emoções depuradas e em equilíbrio. Bons pensamentos puros, boas emoções puras são obtidas com grande determinação e foco de consciência.
Entendendo com curar suas emoções, as mantém em equilíbrio; o amor está por toda volta. O Amor é pura energia de criação – não há nada mais, apenas amor. O Amor é a grande força de criação deste planeta. Aqueles que tem amor em seus corações criam amor e aqueles que não tem amor no coração destroem o amor. E lembrem-se, aqueles que criam amor estão realmente criando amor em suas vidas. Tomem um ferreiro que ama trabalhar e estar com cavaletes – ferroando e martelando em sua bigorna em frente de sua fornalha quente. Ele faz seu trabalho com amor e se o trabalho é feito com amor, muito amor retornará. Se o trabalho é feito com raiva e ressentimento , muita raiva e ressentimento retornarão. É por isto que é tão importante fazer de suas vocações a vocação de vocês – fazer um trabalho que vocês verdadeiramente amem e verdadeiramente apreciem e fazer com as pessoas com as quais se preocupam e amam.
Tudo é reflexo do que se passa em nós internamente. Seja o que for que se desenrola internamente é refletido de volta no externo. Se não há harmonia no reflexo de vocês ou no mundo externo, não há harmonia interna. A beleza deste processo metafísico é que vocês não são quem pensam que são.
Vocês não são carne e sangue... vocês são feitos de vibrações e energia. Vocês são um holograma nesta terra e se não está operando no mundo externo de vocês, observem internamente. Se há aspectos da criança interna de vocês que abriga raiva, ressentimento, vingança ou ódio, isto criará estas realidades no mundo material externo de vocês. Uma vez que reconheçam o que está se passando no mundo externo de vocês, poderão então reconhecer o que se passa na própria vida de vocês. Não neguem, reprimam ou suprimam qualquer informação, mas de preferência aceitem que as situações reconhecidas por vocês podem se retificadas. Se vocês constantemente se cegam ou se fazem de surdos para o que está se passando, haverá uma pequena chance de solução.
Permitam que as vibrações de luz e a energia interna de vocês, um conglomerado de células, os ajudem na mudança de direção, na mudança de atitude. Somente vocês podem se liberar dos sistemas de crenças e das emoções pesadas. Atuem no abstrato percorrendo seus sentimentos de infância. Perguntem a vocês mesmos, “Por quê eu criei uma realidade de raiva e de vingança?" A resposta poderá ser encontrada se um dos seus pais o tratava de forma severa, à criança, ao recém nascido, imóvel, indefeso e amedrontado. Estas emoções penetrará na criança e criará sentimentos de ansiedade e insegurança. É para que busquem este momento de insegurança e o reconheçam. Perdoem seus pais e permitam que a criança interna expresse a ansiedade. Permita que o amor penetre no coração da criança. Acalente a criança nos braços de vocês ou nos braços de uma mãe arquetípica, como Mãe Maria ou a Mãe Terra e conceda amor e segurança e paz a esta criança nesta meditação. Absoluta segurança irá florescer se forem sinceros com vocês mesmos e fizerem isto voluntariamente e com boa vontade. Aceitem que é a criança que carrega a raiva ou a vingança e desta forma estarão aptos a se posicionarem e dizer, “Esta é a causa dos problemas em minha vida. Eu tenho perpetuado esta energia através das rodas da vida, repetindo esta situação ao longo da vida, e agora é tempo de interromper isto”.
O Espírito sempre lhes dará energia suficiente para resolver o problema, curar a ferida interna da criança e ensinar. O Espírito também dará a vocês energia suficiente para ajudar a nutrir o amor entre os pais internos de vocês. Lembrem-se, seus pais são marido e mulher e a relação deles fortemente impacta na criança. A criança constantemente observa e absorve o relacionamento entre o marido e a mulher. Eles devem estar cientes disto e do amor de um para com o outro e se comunicarem bem, com os corações abertos. Uma segunda relação e um posicionamento de responsabilidade para o marido e a mulher se desenvolve quando eles se tornam pai e mãe. Este é um novo estágio de consciência e responsabilidade para eles. Ao mesmo tempo, o marido e a mulher que agora se tornaram pai e mãe devem se relacionar diretamente como mãe e pai para com a criança. Há dois diferentes e completamente separados níveis de consciência ainda que interligados e conforme a mãe e o pai, o marido e a esposa, e a criança ferida absorvem o amor, a cura se estabelecerá. Lembrem-se, amor é luz e sempre que vocês brilharem a luz do amor em um lugar escuro, tudo é revelado. – tudo que estiver lá poderá ser visto. A luz do amor capacita o entendimento, o aprendizado e a nova consciência. Mais consciência significa uma grande capacidade de expansão e amor. Nosso sonho é amar e ser amado. Isto é internamente inerente a cada ser humano – amar e ser amado.
Se algo a mais está presente na realidade de vocês, então estão de alguma forma feridos. Algo necessita atenção, algo pelo qual devem meditar. Nas palavras de Osho "Meditação é o único remédio”. A meditação trará luz para aquelas áreas escuras da vida de vocês que estão formadas pelo mais estranhos e ridículos e desconcertantes sistemas de crenças. Os mais profundos e tenebrosos desafios virão daqueles que mais professam amá-los. Os que estão mais próximos de vocês sempre os ferem mais. Um estranho não pode feri-los. As feridas sempre vem daqueles que estão próximos e vocês sempre serão desafiados pelo Espírito para resolver o ser interno de vocês nas situações mais difíceis, mais embaraçosas e tenazes. Se vocês lidarem com suas emoções corretamente, se processarem suas emoções apropriadamente (porque as emoções estão no interno) vocês manifestarão fisicamente todas suas questões. Se vocês romperem o ciclo no reino emocional interno de vocês mesmos, suas questões irão se dissipar. Esta é uma das grandes regras da criação. A emoção é proporcional a questão. A emoção é o feminino. A questão é o masculino. Emoções cria pensamentos os quais criam a realidade e pensamentos criam emoções as quais criam a realidade.
Nestes ensinamentos nós rompemos os ciclos negativos da vida de vocês através da cura do corpo emocional e desconectando os pensamentos negativos e com isto curando o estado emocional de vocês. Isto requer absoluta voracidade de seus sentimentos. No ocidente vocês são ensinados de que por princípio os filhos homens não podem expressar emoções. Poucos garotos não choram e a forma que estes pequenos garotos param de chorar é através da repressão de suas emoções. Paralisando os sentimentos deles mesmos. Outra regra de manifestação é que há quatro sentimentos e estes estão diretamente direcionados ao Divino. São eles a raiva, tristeza, medo e amor ou alegria. A raiva e a tristeza e o medo não tem componente masculino ou feminino, mas o amor ou a alegria só podem ser acessados através do relacionamento com um outro – estar em uma relação próxima de marido e mulher ou filhos e pais. A verdadeira alegria é experimentada através de sua própria criação e relacionada a outras pessoas. Claro que, vocês também experimentam a raiva, a tristeza e o medo através de outras pessoas, mas estas energias estão profundamente e internamente contidas em vocês e são abafadas. Vocês podem argumentar o fato de que a raiva é expansiva, mas isto é apenas quando a raiva é usada para expandir sua consciência no amor de uma forma correta. Raiva negativa os empurrarão a uma opressão e os farão se sentirem infelizes. Se usarem a raiva de uma forma boa para derrubar seus limites e fronteiras, nunca terão que levantar sua voz porque a energia que vem do seu coração será sentida. Também há o aspecto de transmutar para amor verdadeiro e verdadeira alegria quando o amor é doentio e desonesto. Ele ocorre quando a pessoa diz constantemente que o ama e o amor não é verdadeiro. Amor verdadeiro para com outra pessoa é fundamentado em absoluta integridade, verdade e honestidade absoluta.
Assim que, fechem os olhos, se interiorizem e tragam a energia de integridade para o corpo de vocês. Pensem, sintam e atuem como um. Observem na vida de vocês, quando tiveram absoluta integridade com vocês mesmos e quando criaram amor. Se conscientizem da energia do momento. Permaneçam com esta energia. Deixe que se expanda através do corpo e coração de vocês e então expanda além do corpo de vocês, para a aura dos que estão em volta de vocês. Permitam que se expanda em torno do planeta e finalmente retornem a vocês. Agora, se conscientizem à medida que se expandem no Universo e permita que o coração de vocês se torne um com ele. Seja um com a pessoa que está sentada próxima a você... em amor, em verdade e em poder amoroso. Vocês são a gloria. Vocês são o Divino. Saibam disto e se tornem o Divino. Permitam que os problemas e as questões da vida de vocês flua dentro da aura de vocês e de seus corpos. Vocês irão encontrar as respostas que precisam. Permitam que mais amor flua através do coração de vocês até que os problemas se dissolvam. Então liberem. Apenas estejam neste espaço. Sustentem este espaço, aqui nesta sala, esta noite. Ele está repleto de anjos... e de amor. Rendam-se ao amor, porque a redenção é para ser melhor. Redenção esta, que está sustentando vocês na vida. Estejam no poder da energia da redenção, na energia da Pax Romano – porque como sabem, todas as coisas estão conectadas. Os caminhos para o coração de vocês estão livres e abertos. Permaneçam neste espaço onde não há colônias, nem limites e nem fronteiras. Estejam neste espaço onde são ternamente amados e vocês amam ternamente. Permaneçam neste espaço onde vocês emanam amor e onde recebem amor. Vocês são o poder e a glória de Deus e Deus é poder e glória de vocês. O amor e a glória de Deus os guiará de volta a totalidade, ao Divino. Tudo neste planeta está disposto para fazer de vocês grandes criadores. Não importando o quão difícil isto possa parecer, todos vocês estão sustentados no amor e sendo ensinados através da experiência da vida de vocês quem vocês exatamente são e também... quem não são.
Querido, este é Kryon se despedindo.
Sigam bem, Deus os abençoem e cuidem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)