TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

TEXTO DO DIA - OS MUITOS "VOCÊS"

Saudações meus queridos, Eu Sou Kryon do serviço magnético.

Há muitos aqui cujos nomes eu sei. Cada um de vocês, conhecidos por Deus... vocês perguntariam àqueles que foram curados nos últimos meses e anos, e eles sabem o que é ser conhecido por Deus, e eles estão aqui. Eu queria que eles se levantassem e dessem seu testemunho – o testemunho de sua alma que é interdimensional e que diz: “Eu sei que Deus me conhece”; e então, o que está acontecendo comigo? Eu conheço vocês, conheço todos vocês profundamente, conheço vocês desde sempre. Imaginem a eternidade, da forma que puderem em 3D, virem-se e olhem para trás, para um tempo que nunca “começou”... é desde então que eu os conheço. Pense por um momento, use seu intelecto e sua intuição por um momento – não é a sua biologia que surge em suas veias – é a divindade! O “flash” do que vocês chamam de inteligência e vida é para sempre, é divino e todos vocês sabem.

Vocês inclusive inventaram regras em suas religiões que correspondem a essa crença – quase 90% das religiões do planeta acreditam que se vai para algum outro lugar depois da morte. O que este conceito lhes diz sobre as expectativas de vida? É a sua intuição que grita dizendo que você não “acaba” quando a vida se vai... este não é um conceito que estou lhes dando, é um conceito que vocês dão a si mesmos através de sua própria intuição, sua própria divindade, de que a vida é eterna. Porque você é linear você não consegue entender que você sempre foi e sempre será. Muito antes da Terra existir você já “era” e eu estava com vocês, nós sempre estivemos conectados e assim continuaremos. Há um sistema em funcionamento do qual não se lembra, um sistema que fica escondido porque você está em “teste”. Um sistema através do qual eu digo adeus à você quando está vindo para este planeta e digo olá quando você volta – você não se lembra disso mas eu me lembro, eu me lembro. Eu sei seus nomes porque são conhecidos por Deus e sei quem está aqui. Aqueles que acordaram neste planeta para estes novos tempos que estão por vir, aqueles que acordaram primeiro são as almas antigas do planeta – os Lemurianos – e muitos outros. Vida após vida e não conseguem se lembrar – isto é escondido de vocês – mas eu me lembro. Isso os coloca em desvantagem, mas me coloca em desvantagem também porque eu os amo – e é isso que os anjos fazem uns aos outros - um amor que é grandioso, puro, real, que é uma energia que podem ver e sentir, um amor que é derramado neste lugar e que é precioso...

Esta não é a primeira vez que nós viemos a este lugar, vocês sabiam disso? Viemos aqui não para canalizar, mas para curar... não para canalizar, mas para amar... Abençoado seja o ser humano que busca a verdade, pois é lá que estaremos e isso é uma promessa, entende? Abençoados aqueles que podem ver as cores que estão aqui neste momento, antes de começarmos. É algo poderoso quando reconhecem a divindade em si mesmos, é algo poderoso quando você decide confiar na sua própria intuição, nas suas próprias emoções e deixar de lado aquilo que aprendeu a fim de dizer “É assim mesmo? Será que Deus pode falar conosco desta forma? Será que o Espírito pode falar conosco assim?” E vou dizer-lhes novamente: é assim que isto funciona. Vou dizer novamente, para ouvirem outra vez: todas as escrituras que foram registradas por todos os profetas, responsáveis por todas as possíveis doutrinas religiosas, nenhuma delas foi escrita por Deus, todas elas foram escritas por seres humanos sob a influência de Deus: esta é a verdade e isto é canalização. Isso é muito profundo, pense nisso! Todos vocês sempre tiveram esta possibilidade. Todos podem canalizar, se quiserem chamar assim; todos podem conectar-se, se querem chamar assim, cada um de vocês: conhecidos por Deus, somente esperando pelo momento em que peguem nas mãos de seus Eus Superiores. Este sempre foi o convite, contudo agora há algo para acontecer... vou lhes falar sobre isso daqui a pouco. Mas, em primeiro lugar... quantos de vocês gostariam de ir embora daqui diferentes de quando chegaram? Estou ouvindo muitas respostas, vejam, eu sei quem são vocês: conhecidos por Deus. Há alguns aqui que tem coisas surgindo em seus corpos, coisas que eles gostariam que não estivessem aqui e vocês se perguntam: “porque eu, Deus?” e eu vou dizer o porquê: por causa deste momento, este é o motivo. Tente livrar-se disto, com sua própria divindade. Anjo, talvez seja tempo de você acordar, realmente acordar e dizer: “Eu aceito. Eu aceito o poder do meu Ser Superior e eu aceito que sou muito mais do que eu pensava que era quando entrei aqui.” Bem, tudo se apresenta em 3D, como sabem, difícil de explicar, mas vocês podem sentir. É um lugar tão doce aqui esta noite neste momento em que começamos os ensinamentos, um lugar tão doce...

Os vários “vocês”

Os Maias e os Astecas sabiam algo que vocês não sabem. Seus calendários fizeram mais do que apresentar-lhes as eras, na verdade eles representavam as energias das eras. Eles tinham nomes especiais e todos eles concordavam que algo aconteceria em 2012. Alguns chamaram, inclusive de “o final dos tempos”. Os Maias chamavam “A Era do Novo Sol”, querendo dizer que uma nova energia estaria sobre vocês, nós a chamamos de “Novos Tempos”, esta é a grande mudança, e é sobre isso que todos nós temos lhes falado por todos estes anos, desde 1989: este tempo está se aproximando; e não é o final dos tempos, na verdade é o começo de uma situação muito nova e vocês levaram quase uma geração para criá-la! 2012 é o começo de um marcador... o início de um potencial para o planeta que nós temos chamado de “A Nova Jerusalém”. E quando estes tempos chegarem eu gostaria que olhassem em volta e vissem as mudanças que seu livre arbítrio criou – livre arbítrio – mas os potenciais já estavam lá, então, deixe-me explicar-lhes como isto funciona.

Vou falar de conceitos interdimensionais, coisas que são difíceis de entender... e vou falar como se estivesse num círculo. Vou dar o título de “Os muitos vocês”. Embora não possam ver, todos têm uma idéia do que sejam vidas passadas, mas vocês as vêem de forma linear e nós não. Para vocês, uma vida passada é uma vida neste planeta que viveram no que chamam de seu “passado linear”. Vocês estão atualmente naquilo que chamam de “minha vida atual” e, se forem astutos, sabem que esta não é a última, embora muitos acham que é. Oh, humanos, vocês são muito rápidos ao dar um tapinha nas costas e dizer “Já fiz o que tinha para fazer. Não vou voltar” Sim, vão sim. Sim, vocês vão! Oh, é uma questão de livre arbítrio mas vou lhes dizer o que escolherão: vocês escolherão voltar. Por que perderiam isto? Por que perderiam o que gastaram tanto tempo para criar?

Você vai voltar. Vocês tem uma perspectiva diferente agora. Estão nas trincheiras, estão fazendo o trabalho mais duro e alguns de vocês estão cansados. Mas do outro lado do véu vão se virar para mim e perguntar “Quando? Quando posso ir novamente?” e eu lhes responderei “Que tal agora?” Interdimensionalidade é algo muito difícil de se explicar como meu sócio tem dito, mas deixe-me definir para você seu ser interdimensional: você é um anjo. Sempre foi, sempre será, temporariamente você está neste planeta e uma parte sua é humana. Uma parte sua é humana e você acha que todo seu intelecto está aqui, não é? Mas ele não está! Somente uma parte dele está aqui: o resto está espalhado, mas mesmo assim conectado: você está em “estado quântico” consigo mesmo e com o restante de você, em algum outro lugar. A pergunta é, será que pode fazer algo como estar em dois lugares ao mesmo tempo? Eu lhe digo que você pode estar em múltiplos locais ao mesmo tempo e está. Mas deixe-me lhe dizer quem está no controle: o ser que está aqui. Você não tem múltiplos cérebros, tem apenas múltiplos “pedaços” interdimensionais: muitos deles, centenas deles... deixe-me explicar melhor: um deles, que está conectado à você recebe o nome de Ser Superior – este é um deles. E aquele que está em você neste exato momento, este que é a grosso modo chamado de “ser inferior” (ele não é inferior)... você acha que é desta forma, não acha? Eu vou chamá-lo de “Ser Humano Divino”, este ser deseja há muito tempo conectar-se com seu Ser Superior e este, meus queridos, este é o propósito de suas vidas. Você se conecta com seu Ser Superior e se torna um Farol de Luz. Você cumpre seu propósito aqui, este é o propósito de sua vida, caso queira saber o que deve fazer por aqui. Você se conecta, ou se re-conecta, caso queira chamar assim. Você é um ser interdimensional, capaz de estar em muitos lugares diferentes ao mesmo tempo (num contexto de tempo diferente), porém sempre conectado com uma fonte neste circulo de vida... então deixe-me dizer o que isto significa no que diz respeito ao conceito de vidas passadas: elas não existem. Porque quando você deixa este planeta, estará “fora da linha do tempo”, não há tempo! O tempo é algo que foi “fabricado” para o seu conforto em 4D. Deixe-me explicar o que isto significa, ouça com atenção porque isto é importante: você acha que tem vidas passadas, mas você não tem! Você tem vidas múltiplas e presentes, todas ao mesmo tempo, quando você sai do contexto do tempo linear. Pense desta forma: uma grande camada de “vidas” que você está vivendo ao mesmo tempo (neste exato momento), elas estão todas no agora, todas elas. Mas há uma delas que está no topo e que está no controle de todas as outras, que é esta em que você está, esta que é vivida agora. Esta que você tem atualmente, que agora ocupa seu corpo e que você enxerga como a única, conversa com todas as outras naquilo que chama de “Registros Akashicos” (que também é um conceito interdimensional) e com uma das camadas de seu DNA, que também é interdimensional; lembrando a você que todas as outras expressões de vida estão lá, sendo vividas ao mesmo tempo, de forma interdimensional.

Por que estou dizendo isto? Porque lá, meus amigos, está o seu “estoque” de poder. Quanto você gostaria de ter todos os benefícios de todas as coisas que já fez como um Anjo, desde que chegou aqui? Que tal 52.000 anos de experiência? Quanto gostaria de ter isto à sua disposição? Bem vou lhe dizer o seguinte: você se conecta com seu Ser Superior e a inteligência quântica toma conta, e você se conecta com todas as outras vidas ao mesmo tempo. Alguns de vocês sabem do que estou falando, outros não. Você pode “mergulhar” em todas estas vidas “passadas”, que estão sendo vividas todas ao mesmo tempo, de forma interdimensional e esta que está no controle, esta que está aqui neste momento, pode escolher pegar as melhores partes de cada uma, trazê-las à tona e utilizá-las. É isso que tenho para lhes dizer. Vou usar meu sócio para dar um exemplo sobre isto (ele não gosta quando falo sobre ele), mas... quando ele estava aqui, nesta vida, considerando a possibilidade de tornar-se o canal que é agora, enquanto ele estava pensando nesta possibilidade, seus pensamentos eram assim: “Eu não posso escrever nada – nunca escrevi! Não posso falar em público – nunca fiz isso!” Contudo, o que nós lhe mostramos (de uma forma que ele ainda não compreende) é que ele “mergulhou” naquelas “vidas passadas”, que ele pensava estar “lá atrás”; mas que na verdade eram parte dele, ativas, sendo vivenciadas e de lá ele “pegou” a informação de quando era um autor, de quando era um orador... ele pegou tudo o que precisava e vocês podem ver o resultado. Talentos que não estavam presentes quando de seu nascimento, ele “mergulhou” e os buscou, na essência dos registros akashicos, que estão disponíveis... e ele os utiliza em sua vida. Você também pode fazer isso: quais daqueles talentos você deseja? Vou dar-lhes algo mais para refletir: se você não acredita em vidas passadas, usarei um conceito lógico em 4D – um que o deixará satisfeito. Você se lembra de quando tinha 10 anos? A resposta é “sim!”; muito bem, seu DNA também se lembra. Que tal? Impresso no seu corpo existe uma memória, uma memória celular que diz: “10 anos de idade”, entende? Ela ainda está lá. Para esta memória, não existe “tempo”. Você gostaria de visitá-la? Bem, você pode me perguntar: “Por que eu faria isto?” e eu lhe direi o porquê: porque seu DNA era limpo, puro, fresco e jovem. Que tal esta possibilidade? Será que gostaria de dizer à seu corpo em sua próxima meditação: “vamos ao DNA de dez anos de idade, é esta informação que desejo que você reproduza”. O corpo se reproduz constantemente, então vamos ao DNA dos dez anos de idade: jovem, puro, fresco, cheio de energia! Ele está vivo, está lá, agora. Oh! Neste conceito que estou lhes dando dos “vários vocês”, vamos pensar sobre o futuro. Você pode perguntar: “Kryon, você diz que Deus pode fazer qualquer coisa. E ao mesmo tempo, diz que Deus não sabe do nosso futuro. Como assim?” É muito simples e lhes darei a resposta: nós temos o conhecimento de todas as decisões que vocês podem vir a tomar – isto é algo extremamente complexo para você. Para nós é simples – é interdimensional, e todos os potenciais permanecem ali, como num círculo, por isso é que nós sabemos tudo, exceto uma coisa: em sua situação de livre arbítrio neste planeta, nós não sabemos qual delas você vai escolher!

Mas quando você escolhe, nós dizemos: “Ah, ok! Agora é este o caminho que temos em frente!” e então sabemos o que vai acontecer. Vou trazer isto numa outra forma para vocês: nós já discutimos o que seria o “passado”, então agora vamos discutir o “futuro” em sua mente. Você concorda que cada expressão de vida na Terra que você tem é uma expressão “superior” às que foram vividas antes? Você aprende uma série de coisas em uma vida, daí quando reencarna terá uma vida melhor e a seguinte será mais iluminada e na posterior terá mais conhecimento, e assim por diante? Você aprende, aprende, aprende... se isto é verdade e se este conceito que estou apresentando também é verdade, ou seja, se é fato que o “tempo” não existe... isto significa que você já viveu todas elas. Oh, você está vivendo-as agora! E se este é o caso, por que você não escolhe ir cinco vidas adiante e adquire a sabedoria que vai ter naquela vida e a traz aqui “para trás” e a utiliza agora... que tal esta sugestão? Isso é chamado Ascensão, querido Ser Humano, e esta é a promessa desta nova energia, é sobre isto que tenho falado desde que cheguei aqui em 1989. Vocês chamam essas bênçãos de Concordância Harmônica, de Convergência Harmônica, o Trânsito de Vênus... vocês podem dar o nome que quiserem. Todas estas coisas são bênçãos derramadas sobre o planeta para construir 2012, o que chamamos de Novos Tempos. Não me surpreendo que pareça tão escuro aqui para vocês. Eu sei que falo através de metáforas, mas é isso: vocês estão apenas começando a acender as luzes.

Integridade e Co-criação

Deixe-me falar sobre um outro assunto, todos vocês querem saber sobre isto. Os seres humanos são dominados por esta pergunta:“como eu co-crio minha realidade?” vocês dizem. Bem, a primeira coisa a fazer é se libertar do sentido de “tempo”. Entendam e aceitem que vocês são muito maiores do que parece, há muito mais de vocês do que parece, e, embora você esteja no comando, com a sua mente, pense por um momento em todas aquelas vidas que ainda estão aqui, acontecendo agora, sobre as quais você tem controle. “Kryon, isso significa que eu tenho controle sobre meu Eu Superior?” Sim, significa. Porque seu Ser Superior não é nada além de um complemento divino do seu ser angelical. Ele permanece onde está, sem jamais julgá-lo, ele não te controla, ele fica esperando, pronto para se conectar à você e quando você se conecta a ele, seus pensamentos passam a ser os pensamentos de seu Ser Superior. Que conceito!

E no que diz respeito à co-criação? A fim de falar sobre ela claramente eu preciso lhes dar a regra, a regra. O axioma, se vocês querem chamar assim. Algo que vocês sabem, mas eu vou verbalizar esta regra. É sobre a iluminação e aqui está: nenhuma quantidade de luz pode ser colocada sobre um outro ser humano, com o objetivo de modificá-lo, sem a sua permissão. Deixe-me usar outras palavras: você não pode, com a sua iluminação, derramar toda a sua energia sobre uma outra pessoa que não tem o que você tem. É contra as regras, isto não pode ser feito. As coisas não funcionam assim. Num atributo de 3D, vocês vêem a co-criação como algo que vocês fazem, que afeta vocês e faz com que vocês consigam alguma coisa. Também não é assim que funciona. Você não pode, em toda a integridade proposta pelo livre-arbítrio, afetar a vida de uma outra pessoa com a sua co-criação e você pode perguntar: “Então, como é que isso funciona? Não tem que ter um vencedor e um perdedor?” Não, não tem.Tem que ter um vencedor e um vencedor. Aqui está o que não entendem: conforme você co-cria para si próprio, movimenta uma energia que nunca teria sido movimentada antes e quando faz isso, este movimento ajuda uma outra pessoa a ir a um outro lugar que, de alguma forma, irá proporcionar-lhe uma luz que ela não tinha antes e ao mesmo tempo, vai co-criar aquilo que você está pedindo na sua vida – isso é complexo! Deixe-me rever, para que possa entender, duas coisas sobre as quais já falamos antes: quando você envia luz, há o mesmo conceito, nós já lhe dissemos: não é permitido que envie luz com parcialidade! Se você sabe que algo está acontecendo e deseja enviar luz para isto não envie a solução, não envie o que você quer, apenas envie luz! Acostume-se e entenda que luz é tudo que você tem, luz é tudo que um farol de luz tem, ele não tem uma agenda... ele só tem luz! Você não tem de transmitir algo junto com a luz: você só tem luz! Você envia luz para um lugar na escuridão e quem quer que esteja lá, é capaz de enxergar melhor e quando eles enxergam melhor, com seu livre-arbítrio, eles podem escolher outras coisas – coisas que você ajudou a iluminar – isso é integridade. Nós já lhes dissemos isto antes. A segunda revisão, é o que já falamos sobre a oração, você reza por alguém: não coloque uma agenda na oração! “Oh, Kryon, se eu não posso colocar uma agenda, como vou rezar por alguém?” É fácil, veja o resultado da oração! Se você está rezando pela saúde de alguém porque a pessoa está doente, veja-a, em sua mente, feliz sem a doença – não diga a Deus o que fazer! Veja o resultado! Se você reza pela paz, veja que as famílias na Terra não estão mais com medo ou preocupadas, porque não há mais guerras... veja o sorriso das crianças – esta é a sua visualização, esta é a sua oração e isto, meus amigos, é exatamente a mesma coisa que enviar luz. Você envia a compaixão de seu Ser Divino aos lugares que necessitam, é isso que os Faróis de Luz fazem... não é difícil de entender, mas o mais difícil de tudo é entender a co-criação.

Bem, a única maneira de fazê-los entender a co-criação é dar-lhes um exemplo, um que todos vocês entenderão, especialmente nesta cidade...vejam que sei onde estou! Quantos de vocês já ouviram falar do “anjo do estacionamento”? (risos da platéia). Vocês tem “anjos do estacionamento” aqui, provavelmente há mais deles aqui do que em qualquer outro lugar na Terra! Vamos imaginar, por um momento, que você está em seu carro, dirigindo em volta de um quarteirão e você vai rezando: “querido anjo do estacionamento, não sei como vamos fazer, mas preciso de uma vaga aqui!”

De repente, é inacreditável, um outro veículo manobra e vai embora bem na sua frente, você estaciona e diz: “Obrigado, anjo do estacionamento!” Agora, deixe-me rever com você o que acabou de acontecer, para que você não fique confuso. Há alguns que pensam que o que acontece é o seguinte: sua chegada muda a energia do quarteirão, e de alguma forma, uma pessoa que está fazendo compras numa loja é empurrada pelo anjo do estacionamento, obrigada a entrar em seu carro, dar ré e sair... e então você consegue a vaga.

Oh, que pensamento tridimensional! É claro que não é assim que acontece! Na verdade, há uma “dança sincronística”, que está fora do tempo e do espaço, você sabe quão complexa ela é? Sua chegada corresponde (por causa da energia que você colocou na oração) com a partida de uma outra pessoa, então, tudo que o anjo do estacionamento faz é alinhar a sincronicidade: você está lá na hora exata da saída da outra pessoa e você pode estacionar. A outra pessoa fica feliz, você fica feliz, todos saem ganhando, entende como isto funciona? Agora, pensem por um momento na complexidade deste planejamento: há o seu ser e há outros seres sobre o seu, sabendo que horas você vai chegar, que horas você vai sair, quando você vai rezar e tudo mais... porque eles estão fora do tempo e você está no tempo, você entende a complexidade de uma coisa tão simples chamada “o anjo do estacionamento”?

Agora, amplie isto dez milhões de vezes, porque o processo é relacionado àquela dança da sincronicidade... esteja você pedindo um relacionamento, um trabalho, pedindo uma viagem... tantas coisas que você tenta co-criar na sua vida, compreenda, está pedindo pela sincronicidade, pela dança... e ao mesmo tempo muitos de vocês não entendem como isso funciona, querem colocar regras nisto! “Oh, espírito! Consiga para mim exatamente o que eu preciso, eu tenho esta necessidade e aquela necessidade, desejo co-criar esta realidade, mas, a propósito, não estou disposto a deixar a cidade, também não estou disposto a fazer aquilo...” “Como é que você quer que eu faça alguma coisa?” seu Anjo pergunta... “Se você não se movimenta?” Se você coloca restrições em tudo, não vai adquirir a capacidade de co-criar... Se você quer co-criar deixe a dança começar! Sem restrições. Não tenha medo do amor de Deus... não tenha medo do amor de Deus! Você acha que deve entender o que tem de fazer e há sempre alguma coisa que você não quer que Deus toque... “Deus não toque minha família!” Deixe-me falar-lhe deste pensamento que o aprisiona, você sempre tem medo de que Deus vá fazer algo à sua família... mas que tal se tocássemos sua família com imenso amor... e se esta família que você não quer que seja tocada de repente se tornasse iluminada porque eles vêem algo em você... tudo bem se for assim? Oh! Vocês colocam restrições para nós... deixe a dança começar! É isso que queremos lhes dizer! Isso requer coragem, não é mesmo?

Nós temos ainda uma última coisa a dizer. Há algo que se chama inteligência quântica. Nós temos falado disso com freqüência e precisam entender o que é isso. Vocês querem colocar Deus numa caixa, querem compartimentalizar tudo a fim de entender as coisas. “Querido Deus, ensine-me a rezar, preciso saber como rezar” – nós ouvimos isso constantemente. E já lhes dissemos antes: não se preocupe com isso!

Você produz a luz e nós sabemos para onde ela vai, que tal este acordo? Livre arbítrio: você produz a luz e nós sabemos o que fazer com ela. Você quer rezar por alguém na Somália, mas não sabe por quem por que há tantos que precisam... está bem, você produz a luz e nós sabemos quem precisa...inteligência quântica! Nós estamos conectados, você produz a luz e nós sabemos onde levar, nós sabemos o endereço.

Vocês podem acender uma lâmpada e esperar que haja luz no quarto sem o conhecimento de como a eletricidade foi gerada, sem conhecer as propriedades da lâmpada, ou a física dos fótons. E é assim porque você está familiarizado com o processo em 3 D e você confia nele. Agora, estenda esta confiança para o invisível, e torne-se parte do processo interdimensional da inteligência quântica.

Isto se aplica também ao que Yawee está fazendo com seu laser interdimensional. [Falando sobre o Dr. Todd Ovokaitys, que está na audiência, e que havia feito uma apresentação sobre pesquisa da AIDS anteriormente]. Quando a informação é transmitida para a estrutura celular através do laser, o trabalho de Yawee acaba! Há uma inteligência dentro deste processo interdimensional que acessa exatamente as células que precisam ser acessadas. Isto é muito diferente da medicina clássica. Ao invés de focalizar uma química ou proteína específicas de maneira física este processo, aparentemente místico, faz isto por si mesmo. No entanto, não há nada de místico nisto. É uma extensão da inteligência cósmica, e parte de uma malha que "sabe" tudo sobre estrutura celular e sobre o equilíbrio de todas as coisas. O estudo das coisas em um estado quântico pela física mostrará que a conexão infinita (o oposto de separação infinita) cria uma unidade que portanto tem apenas uma consciência universal... uma forma de dizer que em um estado quântico as coisas "sabem" tudo umas sobre as outras e tendem a se equilibrar por si mesmas.

Mensagem Particular para Dr. Todd

Yawee, nós te daremos algumas informações: Há uma propensão de você compartimentalizar os atributos de uma estrutura molecular para que possa obter um efeito harmonioso com certas modulações padronizadas. E você sente que aquilo irá, portanto, harmonizar ou tocar as partes necessitadas dentro do corpo humano. Mas, nós te daremos um quebra-cabeças. Faça todos os seus experimentos com um controle de um laser (genérico) interdimensional modulado e multi colorido para que você possa observar os resultados de um que você não modula de maneira específica. Você se surpreenderá. Você vai perceber que, na maioria dos casos, não fará tanta diferença assim. O teste mostrará que deve haver um laser genérico que sabe exatamente o que fazer não importando qual sua cor ou modulação. Faça seus experimentos com isto em mente e as coisas vão se acelerar. Porque aí então, você não estará compartimentalizando as modulações, quando perceber que através da inteligência quântica os aspectos interdimensionais saberão exatamente o que fazer e mudarão suas cores internamente. É assim como na oração. Pense sobre isto.

De volta à mensagem

Vocês estão aqui esta noite e ainda assim estão inseguros... vocês não sabem o que fazer com seus próprios corpos! “Não sei o que fazer agora!” E por que você deveria saber? Você não entende? Você se senta diante de Deus e diz: “Estou finalmente me conectando com meu Ser Superior. Querido Deus, diga-me o que preciso saber e faça o que precisa ser feito, ok? Estou sentado aqui esperando e estou pronto!” e em seguida, levante-se. Tudo que precisamos é de sua permissão...inteligência quântica! Nós iremos aos lugares que precisam em seu próprio corpo. Acostume-se a meditar todos os dias, mesmo que seja por pouco tempo e diga: “Querido Espírito, coloque em mim aquilo que preciso”.

Vai economizar um tempão se parar de contar aquilo que pensa que nós deveríamos saber – você não acha que nós estávamos por perto? Oh, vocês se sentam diante do espírito e dizem: “Ah! Não vão acreditar no que aconteceu hoje...” É claro que vamos, nós estávamos com você, lembra-se? “Oh! Espírito! Vou enfrentar dificuldades com aquela situação!” Não acham que já sabemos disso? Não perca tempo... não perca tempo! Nós amamos vocês... não perca tempo! Vá direto ao ponto e o ponto é este: “Querido Espírito, dê-me o que preciso e diga-me o que preciso saber e então me dê a paz... para que eu me sente aqui e seja amado...” É isso que os irmãos e irmãs em espírito fazem uns aos outros. E é isso que eu sou, sou sua irmã em espírito e vocês sabem disso, vocês sabem disso... Sempre conectados, não importa o que aconteça.

Quero erguer o véu por um instante para que possa ver as cores, quero que você se sinta tocado, quero que algo aconteça aqui em 3D, de forma que você possa ir embora diferente de quando chegou... é isso que desejo! Vocês não tem tanto tempo quanto pensam... nós precisamos que façam estas mudanças o mais rápido possível... Nós estamos aqui sentados neste lugar histórico e não estou falando desta igreja, mas sim do fato de estarmos tão próximos do evento que vocês chamam 11 de Setembro... e vocês acham que houve uma grande perda de vida aqui em sua própria cidade, em seu próprio bairro...uma mudança de tal profundidade e importância na energia do planeta, aconteceu exatamente aqui. E agora, quero visitar com vocês, por alguns instantes, aquelas milhares de vidas, somente aquelas que foram “perdidas” aqui... Sabem, fora de seu conceito de tempo elas ainda estão aqui!

Algumas delas viraram as costas e reencarnaram imediatamente. E se vocês pudessem entrevistar estas pessoas, digo mais uma vez, que o que elas lhe diriam seria: “de alguma maneira, nós todos concordamos em fazer isso, nós quisemos participar disso – esse evento foi parte daquilo que viemos fazer... nós fizemos nossa parte, agora, façam a sua!” E dêem uma olhada nos sorrisos em seus rostos, porque eles são eternos, queridos Seres Humanos... exatamente como vocês. Podem não gostar disso e pode ser muito triste para vocês, mas a verdade é que há alegria em seus corações porque eles são conhecidos por Deus – cada um deles, cada um deles, exatamente como você.

É o tempo da mudança. Que sejam vocês a começá-la. Este é um lugar doce e as cores são maravilhosas. Cinco de vocês tem agora as sementes da cura, as quais não tinham quando chegaram aqui (fisicamente). E que tal a paz sobre alguma coisa que vocês desejam, que tal? Acham que eu não sei quem está aqui? Vamos comemorar? Porque isto está acontecendo! A paz e o caminho da compreensão... vocês não podem explicar. Acordar em paz, não importa o que esteja acontecendo, não importa quais sejam as ameaças ou as condições – conhecidas por Deus – queridos Lemurianos, Faróis de Luz! Eu os verei novamente. Vocês podem contar com isso. Vocês podem contar com isso. Vocês podem contar com isso.
E assim é.
Kryon
Tradução: Liliana Nobre Julho de 2006
Revisão: Gustavo Amorim
SITE:
http://www.kryonportugues.com/texto/MuitosVoces.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)