TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TEXTO DO DIA - EU SOU O EU SOU

A primeira vez que ouvi este mantra não percebi a grandeza deste som. Nem, tão pouco, percebi o quanto o usamos de maneira negativa. Quantas vezes dizemos; eu sou isto ou aquilo... Sentimentos que diminui a nossa auto estima, muitas vezes brincando outras não. Mas enfim, o poder do verbo é muito grande e na, maioria das vezes, não nos apercebemos ou não temos consciência do quanto estamos nos fazendo mal.

Estamos vivenciando um momento vibracional, onde não podemos mais nos darmos ao luxo de usar a palavra de maneira negativa. As formas de pensamentos estão muito próximas de nós e, quando falamos acumulamos estas formas de pensamentos no nosso campo áurico, daí tantas pessoas com pânico, com depressão, estresse etc. Precisamos manter à nossa vibração alta para podemos viver em harmonia e em paz.

Existem técnicas maravilhosas para praticamos diariamente que, com o tempo, manteremos nossa vibração em alta. Precisamos ter consciência que, do mesmo jeito que criamos pensamento negativos ao nosso redor, podemos modificar estes pensamentos para positivos e vivermos muito melhor.

Existe uma presença dentro de nós que, só precisamos acreditar que ela existe e nos conectarmos com ela. Esta presença, é a nossa maior grandeza, é o nosso divino. Quando começamos a acreditar que ela existe e estar dentro de nós, sentimos fortalecidos, preenchidos e sabemos que, tudo vem para o nosso bem, e que estamos protegidos.

Quanto mas nos alinharmos com esta presença, mas tranquilos e fortalecidos nos sentiremos. Saibam que o vazio que muitos sentem é a falta da consciência desta presença dentro de si.

Sei que não é fácil acreditar neste poder interior más ele existe! E só você, só você e mais ninguém, pode fazer ele florescer em você. Por mais que alguem lhe explique, nada será perto da sensação de viver em contato com o nosso eu divino.

É interessante perceber o quanto as pessoas procuram fora o que esta dentro de cada um! Isto passa pelo sentimento de não acreditarmos em nós mesmos. De sempre achar que o outro consegue, mas a gente não! Este sentimento vêm de longe, na maioria das vezes, é para voltar à acreditar em nós. Muitas vezes passamos por todo um caminho de sofrimento.

Mas, por que acreditar no outro e não em você! O outro tem a mesma presença. A única diferença é que, ele acredita que tem e desenvolve este poder dentro dele.

Vale esclarecer que, para nos conectamos de maneira clara com a nossa presença, precisamos elevar os nossos pensamentos, ter amor no coração, respeitar o próximo, e nos auto conhecer.

A presença é uma voz que ouvimos dentro da nossa mente nos dizendo algo. Porém, a maioria das pessoas escultam várias vozes, Daí a dificuldade de saber qual a voz da presença. Saibam que a diferença é que, a voz da presença sempre é de amor, e nunca pensamentos de inveja, desavença, medo, coisas que não nos faz bem. A presença vem muitas vezes. Quando a gente menos espera, é uma voz rápida e não temos tempo de racionalizar, muitas vezes nem tem muita lógica.

Exemplo, muitas vezes a gente está correndo muito e vem algo e nos diz: Diminua à velocidade! ou, tenha calma! tenha paciência! Sempre algo que nos faz bem.

Quando começamos a valorizar esta voz, ela fica mas forte na nossa mente.

Portanto, podemos utilizar os mantras para equilibrar a nossa mente, mal acostumada com tantas vozes.

O mantra; "EU SOU O EU SOU", potencializa a nossa ligação com o divino em nós, e no momento que mantramos, é derramado sobre nós uma puríssima luz de amor e proteção, aliviando nossas tensões ou qualquer situação de desgaste.
Texto de Liane Azevedo Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)