TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VÍDEO - CANÇÃO DA AMÉRICA (MILTON NASCIMENTO)

Neste dia, soube que um amigo querido se foi...
e apesar da distância dos últimos anos, sempre foi uma presença
constante em minha vida.
Graças a ele, esse trabalho de Reiki é realizado,
pois ele foi meu Mestre, me iniciou neste caminho
e me auxiliou nos momentos mais difíceis,
momentos de descobertas e alegrias.
Aprendi muito com ele e sempre o admirei pela sua alegria de viver...
E é essa lembrança que levarei dele até que nos encontremos novamente,
a alegria de viver em qualquer momento da vida
(desta e da outra!).
Até breve meu Mestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)