TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

domingo, 17 de abril de 2011

CITAÇÃO DO DIA - 20/03/11

uma grande diferença entre uma afirmação e uma pergunta.
Quando você diz para si mesmo
"Eu sou feliz; eu sou feliz; eu sou feliz",
isso pode levá-lo a se sentir feliz,
se produzir bastante intensidade emocional,
mudar sua fisiologia, e por conseguinte seu estado.
Na realidade, você pode fazer afirmações durante o dia inteiro,
conseguir mudar como se sente.
O que realmente mudará a maneira como se sente é perguntar.
"Com o que sou feliz agora?
Com o que poderia me sentir feliz, se quisesse?
Como isso me faria sentir?"
Se você continuar a fazer perguntas assim,
encontrará referências concretas,
que o levarão a começar a focalizar as razões
que existem de fato para que se sinta feliz.
Terá certeza de que é feliz.
Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)