TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

sábado, 4 de junho de 2011

TEXTO DO DIA - O QUE É MELHOR?

O que é melhor (de pensar)? Pensar em sua mãe no auge da vida quando ela era jovem, próspera, sadia e feliz ou pensar nela toda debilitada, com artrite, com dores, cansada e irritada?
Esta é uma pergunta fácil. É fácil saber qual pensamento traz uma boa sensação, não é?

É muito melhor 'vê-la' no auge da vida. Mas dai você diz, "Mas, Abraham, está não é a realidade, a realidade é que ela não mais está no auge da vida, ela está incapacitada, doente, cansada e furiosa".

Esta não foi nossa pergunta! Não perguntamos o que era mais real, não perguntamos se ela está bem hoje ... fizemos a única pergunta que importa; fizemos a única que gostaríamos que você sempre se perguntasse. "O que é melhor (de pensar e sentir), o que é melhor, o que é melhor?"

Com isto estamos perguntando,
- Qual é o pensamento que tem uma vibração superior?
- Qual é o pensamento que seu Eu Interior escolheria?
- Qual é o pensamento que está em harmonia com a Fonte?
- Qual é o pensamento que oferece menor resistência?
- Qual é o pensamento que é mais aquiescente (com o fluxo da Fonte)?
- Qual é o pensamento que tem mais energia?
- Qual é o pensamento que mais poder curador tem?
- Qual é o pensamento que mais ajuda sua mãe?
- Qual o pensamento que mais me ajuda?

Esta é uma pergunta poderosa! O que é melhor (de sentir)?
Como foi que aconteceu isto que você se convenceu ser inapropriado escolher alguma coisa que o faz sentir-se melhor?

Nada é mais importante que eu sentir-me bem. Nada importa mais que eu sentir-me bem. Nada é mais importante que eu sentir-me bem.
Porque quando eu me sinto bem significa que escolhi
um pensamento que está em harmonia vibratória com quem realmente eu sou.
Abraham-Hicks Chicago IL 31/10 and 01/I1/98 Tape 2
www.abraham-hicks.com
Tradução de Claudia Giovani (http://www.freewebs.com/vidafacil/qualopensamentomelhor.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)