TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

terça-feira, 7 de julho de 2009

TEXTO DO DIA - AMANDO-SE ATRAVÉS DO SEU SER INTERIOR

...

Se houver qualquer dúvida sobre seu valor, pergunte a seu Ser Interior “você me ama?”. E sinta seu Ser Interior apressar-se dizendo “sim!”. Há uma tremenda apreciação pelo que você é.

Se houver qualquer pensamento sobre quem você é, sobre seu valor, simplesmente se sente e pergunte a seu Ser Interior:

“Ser interior, você está ciente de mim?”, e sinta o impulsivo "Sim".

“Ser interior, você está bem com o que sou?”, e sinta o impulsivo "Sim".

“Ser interior, você está entusiasmado com o que está vindo de mim?", e sinta o impulsivo "Sim."

“Ser interior, você está ciente do que está diante de mim?”, e sinta o impulsivo "Sim”.

[Agora os Abraham falam com bastante determinação:] “Ser Interior, você está ciente o bastante do que está vindo, de maneira que possa me ajudar a ziguezaguear através da experiência de vida, de maneira que ela possa se desenvolver deliciosamente, de forma que eu possa me beneficiar do Tudo Que É? – e SINTA o enfático “Sim” vindo através de você.

... Há grande amor por você aqui...ilumine-se...Nós estamos completos.


[Abraham]

Do Vídeo Conversações com os Abraham, Vol.1, Parte 5/5
Enviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)
(Inner Being - do you love me?)
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)