TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TEXTO DO DIA - A INFLUÊNCIA DO MATERIAL SETH

Olhando o correio outro dia, meus olhos pararam numa caligrafia familiar – uma que eu não via há anos, mas de alguma forma familiar (um bloco impresso de cartas)...com expectativa virei o cartão e vi uma nota curta, encorajadora, de Robert Butts (ele, Jane Roberts e Seth produziram o 'Material Seth', livros que desde 1960 tiveram uma influência visível do ponto de vista filosófico mundial).

Quando começamos a receber informação dos Abraham, relacionada a “Você cria sua própria realidade”, escrevi para Rob e seis meses depois ele respondeu com uma carta impressa em letras manuais dizendo que estava seis meses atrasado na resposta referente aos “Materiais Seth”.

Robert Butts teve um papel importante na disseminação dos "Materiais Seth" que, por sua vez, teve uma vida positiva (e uma carreira) influenciando nossas vidas e as vidas de milhões de outros – e Esther e eu nos sentimos encantados e honrados sempre que temos notícias dele.

Os 'Materiais Seth' foram um catalisador para nosso encontro e início de trabalho com os Abraham, em Novembro de 1985 – e seremos eternamente gratos a Robert Butts por tantos anos de comprometimento à pureza dos ensinamentos de Seth.

Essa época, entre o Dia de Ação de Graças e a Véspera do Ano, sempre me encontra cheio de profundo amor e gratidão por aqueles que tiveram influência nesse deliciosa vida física que continuo a experienciar. E sou golpeado por um sentimento de estranheza e iluminação porque a maioria deles (como no caso de Robert Butts) não são todos conscientes da enormidade do prazer que estavam acrescentando à minha vida (tampouco eu) na ocasião.

Por exemplo: Vovô Hicks: "... você é uma criança boa”; Vovó Cora: "... para um garoto de seis anos você tem uma voz boa”; Ben Piers: "...só mais um empurrão, garoto”; Ben Hanley: "... menino, gosto da forma como você caminha"; José Prensky: "... você se daria bem em um negócio próprio; Napoleon Hill: "... o que você quer?”; Olaf Tuhkanen: "...fico entusiasmado com seu potencial"; Richard De Vos: "... você pode fazer isto"; Seth/Jane Roberts/Robert Butts: "...você cria sua própria realidade... neste momento presente"; Esther Hicks: "... Eu quero estar com você".

Claro que eu poderia continuar mencionando vários homens, mulheres, crianças, animais e aspectos da natureza física e Não-Física que acrescentei ao Prazer e ao Crescimento que tenho apreciado durante essas décadas de experiência física, pois tenho sido verdadeiramente abençoado...assim como me sinto abençoado por essa linda oportunidade de trabalhar com os Abraham, com Esther, e com as multidões de seres amorosos e questionadores que estão buscando serem criadores mais deliberados de vidas prazerosas e valores significantes.

Dizem que o proverbial "Johnny Appleseed”* , por sua alegria em doar, ouviu que tinha que plantar milhares de sementes de maçã ao longo das estradas do país das quais nunca esperaria obter uma colheita pessoal de frutas. E da mesma maneira – através de nossas observações e expectativas dos aspectos positivos dos outros – você e eu estamos plantando sementes latentes de Bem-Estar que podem trazer frutos de alegria para os que observam.

E tenha você experimentando uma das frutas das sementes que espalhou, ou não, quando você aprende a ter o puro prazer da experiência de dar, receber pode se tornar irrelevante...mas ainda assim é bom!

Jerry Hicks
Fonte: http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=465

Tradução: Luciene Lima, São Paulo,SP, Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)