TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

BRINCADEIRA GOSTOSA


A Maristella ( http://maristellamartins.blogspot.com) me mandou esta brincadeira e achei bacana porque assim a gente se conhece mais e melhor, então tem que:
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3 - Completar as seguintes frases:

a) Eu já... fui enganada.

b) Eu nunca... deixei de acreditar nas pessoas.

c) Eu sei... que o Amor consegue milagres.

d) Eu quero... me transformar sempre.

e) Eu sonho... com um mundo melhor.

4 - Depois, indique 5 blogueiras para dar sequência à brincadeira.

Gostaria que quem se interessasse pela brincadeira, pegasse o selinho! E não esqueçam de me avisar...
Beijos mil...

2 comentários:

  1. Semear Paz e Amizade,plantar e colher,é um mundo florido viver!

    Honraria pura te-la em bblog meu!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  2. Ligações de luz são realizadas a todo momento...
    Gratidão!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)