TODOS OS DIAS EXISTEM SEGREDOS ESCONDIDOS EM CADA INSTANTE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

AQUI SERÁ POSSÍVEL ENCONTRAR ALGUNS DELES...

domingo, 8 de novembro de 2009

TEXTO DO DIA - NÃO PENSE COMO UM HUMANO

«Como pode ser isso, se somos Humanos?», perguntarão. Acaso é demasiado pedir-vos para passarem a pensar como pensa o Espírito? Talvez sim! Não obstante, será demasiado pedir que examinem os vossos pensamentos humanos? Talvez não!

Imaginem que se encontram numa estrada onde se deslocam com rapidez. Pretendem chegar ao outro lado do vale e pediram ao Espírito, com toda a propriedade, que co-crie esta viagem convosco. Sabem, intuitivamente que foi correcto autocriarem e assim fizeram. Já estão a caminho mas há um problema: antes, a estrada tinha uma ponte que conduzia ao outro lado do vale. A partir de agora, porém, e durante um certo tempo, essa ponte não existe. Apesar de tudo, continuam a viagem por essa estrada, sabendo perfeitamente que a ponte não existe.

O que pensaria um Humano nesta situação? Bom, faria suposições: a ponte não está lá e, portanto, «morrerei»; a ponte não pode ser reconstruída tão rapidamente de forma a ficar pronta quando lá chegar.

A suposição humana é esperar que a ponte esteja onde sempre esteve, feita por outros humanos, com aço e cimento, e que continue no mesmo lugar. Este Humano fez a suposição: «O meu carro não poderá passar se não houver ponte», ou seja, supôs que o seu carro não consegue voar.

Não pense como um Humano! Pense como o Espírito! Quando o Espírito co-cria com um Humano, ocorrem muitas coisas que o Humano não se apercebe.

2 – Não faça ajustes, por medo, ao longo do caminho.

Esta é a segunda de três instruções. Se pensa como um Humano, sentirá medo.

«O que significa isso?», poderá perguntar. Significa que está no planeta por livre escolha, pois não há predestinação.

Pode fazer o que escolher fazer. Não obstante, cada vez que fizer algo inapropriado (que não reflicta uma co-criação com o Espírito), criará carma. Assim, se sente medo e pensa como um Humano, o que poderá fazer enquanto percorre velozmente aquela estrada? Poderá virar à direita ou à esquerda, antes de chegar àquela ponte que a sua intuição lhe diz que não está lá. Pode decidir parar. Porém, fique ciente de que proceder assim, gerará carma. Mas talvez você comente: «Ah! mas eu disponho do Implante Neutralizador!

». Muito bem. Mas o Espírito responde: «Certo. Mesmo assim volta a ter carma!» Note que você mesmo acaba de o criar. Apercebe-se de como isto funciona? Não introduza, por medo, qualquer ajustes ao longo do caminho da co-criação. Não pense como um Humano. Assuma a responsabilidade da sua viagem.

3 – Se pensa como um Humano e tem medo como um Humano, não terá confiança e irá culpabilizar o Espírito por aquilo que possa parecer-lhe uma situação negativa.

Preste muita atenção a este terceiro aspecto, pois é muito importante.

«Aqui estou eu na estrada, acelerando e dirigindo-me para a morte. Espírito, enganaste-me! Espírito, atraiçoaste-me!... Agora, vou esborrachar-me lá em baixo porque não há ponte!»

Se você aceitar a responsabilidade pela viagem, o Espírito não poderá fazer nada «a si», porque... você mesmo é o Espírito! Está co-criando com ele ao longo do caminho, pensando como pensa o Espírito, sem medo, sabendo que lá, onde era costume estar a ponte, haverá algo que a substitua... tudo isto sem fazer suposições acerca do que possa ser.

Então, à medida que acelera em direção ao vale, de repente, vê aquilo que esperava: a ponte continua a não estar lá. Não pôde ser reconstruída por Humanos num só dia. Ah!, mas... espera... outros condutores estão a fazer sinais para sair por um desvio em que não tinha reparado, um desvio que vai dar a uma zona onde nunca tinha estado... e onde encontra uma ponte nova! Uma ponte que levou um ano inteiro a ser construída; uma ponte que estava em construção muitos antes de você a pedir. É muito mais ampla do que esperava, tem luzes para indicar o caminho durante a noite e permite atravessar o vale muito mais rapidamente do que pela outra ponte, que costumava utilizar. Durante o tempo que entretanto se passou, a nova ponte foi sendo construída fora da vista de todos, e só se apresenta agora, precisamente quando você mais precisa dela. Se compreende esta parábola, compreenderá o que o Espírito tem para si nesta Nova Energia. Ao lidar com o Espírito, o tempo não é linear. Meus caros, estamos a construir as respostas em face das vossas perguntas.

Estamos co-criando antes que pergunte. Podemos fazê-lo com toda a propriedade, posto que o nosso tempo não é como o vosso.

Uma vez mais, não devem confundir isto com predestinação. Vocês encontram-se no planeta do livre-arbítrio, mas nós temos a vantagem de saber, «com antecipação», aquilo de que irão necessitar ao longo da vossa linha de tempo.

Encontram-se já preparados os cenários necessários àquilo que co-criarão e manifestarão amanhã, tendo em vista as curas, a abundância que irá ao vosso encontro e as associações que encontrarão ao virar da esquina.

E já começámos a construir os cenários para aquelas interacções criativas com outros Humanos... que vocês ainda nem sequer conceberam! 􀂌

Meu caros, a advertência amorosa é: confiem no Espírito tal como confiam em vós mesmos. Ao co-criarem conosco, não se deixem arrastar pelas suposições e pelo medo. Desprendam-se da vossa «humanidade» e confiem que encontrarão as melhores soluções. Talvez não cheguem a saber quais são... mas essa é a vossa parte do contrato.
Kryon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário, é bem-vindo! :)